[...] Os jovens estão acabando com o seus estilo de vida. Sempre fizeram isso. Seu papel é encorajá-los a fazê-lo, não desencorajá-los.
Não são os jovens que estão desmatando as florestas tropicais.
Eles estão pedindo que vocês parem de fazer isso. Não são os jovens que estão cobrando pesados impostos, e depois usando o dinheiro para a guerra. Eles estão pedindo que vocês parem de fazer isso. Não são os seus jovens que estão ignorando os problemas dos fracos e oprimidos, deixando milhares de pessoas morrer de fome todos os dias em um planeta com comida mais do que suficiente para todos. Eles estão pedindo que vocês parem de fazer isso.
Não são os seus jovens que fazem uso da política da fraude e da manipulação. Eles estão pedindo que vocês parem de fazer isso. Não são seus jovens que são sexualmente reprimidos , têm vergonha de seus próprios corpos e passam essa vergonha para os seus filhos. Eles estão pedindo que vocês parem de fazer isso, Não são seus jovens que têm construído um sistema de valores que afirma que ''poder é direito'' e um mundo que resolve os problemas com violência. Eles estão pedindo que vocês parem de fazer isso.
Ou melhor, eles não estão pedindo... estão implorando.
mas os jovens que são violentos....
Quando as súplicas dos jovens para mudar o mundo não são ouvidas e eles vêem que a sua causa está perdida - os jovens, que não são estúpidos, fazem o que lhes resta fazer. Se não podem vencer o inimigo, unem-se a ele.
(Conversando com Deus-paág155)
Nenhum comentário:
Postar um comentário